Blog Limão Com Mel Lover's

Sejam Bem Vindos, ao Blog Limão Com Mel Lover's

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Toda a banda considera Batista o líder, diz César Salles

Para ele, estar na Limão com Mel é ter uma carreia realizada.
Para ele, estar na Limão com Mel é ter uma carreia realizada.

Hérlon Moraes
Colaboração: André Luframaia (Ascom Forrozão Promoções)


O carisma e a simplicidade de César Salles fizeram desse cantor um dos mais queridos dos que já passaram pela banda Limão com Mel. Hoje, ao lado de Batista Lima e toda a equipe do grupo, ele mostra seu lado compositor. É responsável por grandes sucessos como a música 40 Graus de Amor. Nessa entrevista exclusiva concedida ao Forró Dicumforça, César fala de sua trajetória na banda e de alguns mitos como o de que a LCM gira em torno de Batista.


“Isso é pura suposição. Não me incomodo de forma nenhuma. Pelo contrário, somos grandes amigos e excelentes parceiros de trabalho”, afirma.
Para ele, estar na Limão com Mel é ter uma carreia realizada. Casado com Lucy Helen e pai de duas filhas, o ser humano César Salles fala de sua vida e do atual momento que vive o forró.
Confira:


Forró Dicumforça - César, fala-se muito que a LCM gira em torno de Batista Lima, é isso mesmo ou não passa de suposições. Você se incomoda com isso?
Isso é pura suposição. Não me incomodo de forma nenhuma. Pelo contrário, somos grandes amigos e excelentes parceiros de trabalho. Quando recebi o convite de Ailton Souza para vir para a Limão com Mel, já admirava o trabalho de Batista Lima na banda. Por tudo que ele fez e faz para o grupo, como produtor musical e de projetos. Somos uma equipe muito integrada, sempre temos espaço para opinar e essa conjuntura só nos faz crescer e somar.


Como Bá sempre esteve à frente da equipe, toda a banda o considera como um líder. A cada dia que passa, eu me sinto a vontade na banda. O próprio Batista nos deixa assim. Sou muito grato a ele, que por sinal é um grande mestre em minha carreira na LCM.


Forró Dicumforça - Como você avalia sua carreira na LCM?
César Salles - Estou muito realizado. Estou muito feliz. Cada vez mais sou presenteado pelo carinho dos fãs abençoados. Tenho a maior disposição e alegria em devolver todo esse respeito, admiração e afeto com o meu trabalho. Quando vou subir no palco, entrego a Deus o sucesso da festa e que tudo transcorra na paz. Fico muito satisfeito com a confiança que Ailton Souza depositou em mim e o resultado que venho contribuindo ao cantar e emocionar toda a multidão, com os imortais sucessos da Limão com Mel.


A Limão com Mel me deu a oportunidade de lançar minhas composições, como “Quarenta Graus de Amor”, um grande sucesso da LCM e outras em parceria com Batista. Interpreto cada música com prazer e isso reverte no desejo de estar no palco, com a banda pela qual me fez o que sou hoje.


Forró Dicumforça - Pensa em desenvolver algum projeto paralelo?
César Salles - Atualmente, não me vejo em nenhum projeto paralelo solo. Recentemente, a convite de Batista Lima, estou engajado no trabalho missionário católico “O Farol”. Está sendo uma benção em minha vida.


Forró Dicumforça - O que é o sucesso pra você?
César Salles - Sucesso é a realização de sonhos, de graças e benção sem jamais querer passar por cima dos outros e sem prejudicar ninguém.


Forró Dicumforça - A LCM tá estourada como dizem por aí ou pela carreira da banda, sua discografia, o grupo não precisa desse tipo de estereótipo?
César Salles - A Limão com Mel é uma dádiva que está sempre no coração do povo. Ao longo desses 19 anos de conquistas construímos uma imagem forte e consolidada. Desde o principio não abrimos mão do nosso padrão de qualidade, da humildade e de um trabalho musical perfeito, que agrada todas as gerações.


Diante de toda a nossa trajetória de tantos discos e DVDs lançados, focamos que o importante não é fazer sucesso, até porque isso já fizemos muito bem, mas, o estratégico é continuar no sucesso. E hoje são poucas que carregam esse estereótipo. A Limão com Mel nunca deixou de apresentar suas novidades e de divulgar sua imagem na mídia. Os nossos fãs são a prova maior do respaldo do grupo.



Em todos os shows da banda ou no projeto Forró das Antigas, conseguimos reunir uma multidão com bilheterias esgotadas, e isso é apenas um detalhe para mostrar quem estamos em evidência e no bom sentido continuamos estourados. Vamos completar no ano que vem, duas décadas de estrada, continuando firmes e fortes para manifestar nosso amor, nosso carinho e nossa felicidade aos fãs, amigos e familiares.

Forró Dicumforça - Banda denunciar banda por apropriação de música. É o fim da criatividade no forró? Qual a sua opinião?
César Salles - Bom, em relação a Limão com Mel essa prática não condiz e nem faz parte da nossa realidade. A LCM trabalha corretamente e rigorosamente legal em todos os aspectos, inclusive, na composição e formatação de nossos CDs e DVDs, quanto à liberação e o respeito a todos os compositores. Nossas canções e versões são autorais e próprias. Quando formamos parcerias com outros cantores e compositores, tudo ocorre com muito profissionalismo.


Infelizmente, hoje ouvimos nos bastidores e na mídia, práticas ilícitas de vários grupos de forró. Em relação a Limão com Mel, nos não ficamos enquadrados nessas práticas. Para nós temos criatividade para dá e vender, kkkkk. Prova disso é o resultado final do novo DVD “Um Show de Emoções”, gravado este ano. O público conferiu e viu a dimensão do nosso trabalho. Isso é Limão com Mel.



Forró Dicumforça - O que resume César Salles?
César Salles - Um homem feliz, muito realizado e temente a DEUS. Tenho uma família adorada, são os meus alicerces. Minha esposa Lucy e minhas duas filhas. César Salles é uma pessoa de fé, coragem e garra. A cada dia que passa, tenho forças de sobra para trabalhar mais e mais. Agradeço ao Senhor pelos amigos que formei aqui na Limão com Mel, cada um deles é como uma família. Sou um pouco tímido e às vezes deixo um pouco do espírito de menino comandar a situação com as brincadeiras que faço com os demais colegas. Na medida do possível, busco atender a todos e o melhor fazer novos amigos e fãs.


Forró Dicumforça - Um recado para seus fãs e internautas do FD...
César Salles - O que seria de CESAR SALLES se não fosse meus fãs? Eu costumo chamar cada um deles de ”anjos” porque tenho certeza que são. Afinal, Deus mandou todos eles para cuidar de mim. Aos internautas do Dicumforça, quero agradecer pelas mensagens deixadas no blog, o qual faço parte.
Sempre que estou na estrada e onde existe uma conexão bacana para acessar a internet, estou sempre dando uma olhada no FD, para manter-me informado do que está acontecendo. Eu confio no que vocês publicam, por causa da seriedade e o profissionalismo desempenhados por essa equipe de jornalistas profissionais e gabaritados, que acima de tudo, são meus amigos do peito.


Quero agradecer imensamente, o carinho dos milhares de fãs e fãs clubes da Limão com Mel que não seguem onde quer que estejamos. Eles estão sempre lá na frente do palco, transmitindo alegria e muita energia positiva. Eles não sabem mais a verdadeira alegria e felicidade sentimos, cada um de nós da LCM, ao vê-los cantando, dançando e se divertindo com as lindíssimas canções que formam o nosso acervo. Muito obrigado pelo carinho e pelo incentivo, você são demais. Fiquem com Jesus, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário