Blog Limão Com Mel Lover's

Sejam Bem Vindos, ao Blog Limão Com Mel Lover's

sábado, 27 de agosto de 2011

Drogado de Paixão–novo sucesso da LCM

27/8/2011 - Drogado de Paixão–novo sucesso da LCM


A Limão com Mel lança com exclusividade no site oficial, a nova canção intitulada “Drogado de Paixão”, composta e interpretada pelo novo vocalista, Diego Rafael, 24 anos, conforme tínhamos anunciado numa matéria com vídeo, anteriormente, onde Batista Lima revelou essa novidade.
Com melodias românticas e suaves, a nova música expressa uma mensagem exagerada de um homem apaixonado, o qual experimenta o amor pela mulher de sua vida. A partir daí, ele não consegue mais viver sem tê-la ao seu lado.


De acordo com Diego, essa canção existe há cinco anos, mais só agora teve a oportunidade de mostra-la a Batista, que ouviu e aprovou a gravação.
Há três meses na linha de frente da LCM, Diego, define que a iniciativa em gravar essa canção é de extrema importância para dizer e mostrar que está confiante e a vontade na nova casa. “A música “Drogado de Paixão” não está servindo de vitrine como compositor, mas, vem selar essa vinda com pé direito a Limão com Mel”, justificou.


A expectativa do cantor é poder ao longo da carreira, firmar grandes parcerias com os vocalistas Batista Lima e César Salles, os quais, também assinam belas composições na trajetória do grupo. “Desejo que esta seja a primeira, de várias outras que virão a serem feitas com meus colegas. Várias cabeças juntas flui melhor e completa a confiança”, definiu Diego.
Não perca tempo, baixe logo a nova canção “Drogado de Paixão” e passe o fim de semana inteirinho, curtindo, decorando a letra e venha aos nossos shows com a música na ponta da língua. É a Limão com Mel proporcionando mais uma explosão de alegria e emoção para você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário